Política de Trocas e Devoluções

A Puppyshow oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Trocas e Devoluções.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

Serviço de Atendimento ao Cliente: 

puppyshow@puppyshow.com.br

(51) 3023-6787 (Segunda a Sexta-feira / 10:00h às 16:00h)

(51) 9364-0778 (Segunda a Sexta-feira / 10:00h às 16:00h)

Troca ou Devolução por Avaria ou Defeito do Produto

Avaria

A Puppyshow toma todos os cuidados necessários para que a cliente receba seu produto em perfeito estado. Caso perceba algum problema no recebimento, como embalagem amassada, rasgada, lacre de segurança rompido, produto avariado, ou divergente recuse a mercadoria e notifique nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (puppyshow@puppyshow.com.br).

Caso a avaria seja constatada após o recebimento do produto, notifique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, para que seja providenciada a troca.

Defeito/Vício do Produto

Em caso de defeito ou vício, o prazo de garantia do produto será de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento do mesmo, prazo em que você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente a fim de receber orientações para envio do produto.

O produto deverá ser postado em caixa lacrada com todos os acessórios que acompanham o produto. 

Certifique-se que seja corretamente remetido o produto para a Puppyshow, pois não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado indevidamente, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.

Após o seu recebimento, o produto passará por uma análise técnica do Controle de Qualidade do Fabricante. Se constatado defeito/vício de fabricação, será realizado, no prazo de 30 dias, a critério do Fabricante, o conserto ou substituição do produto por outro de igual valor, sem custos adicionais.

No caso do Fabricante optar pela troca e o consumidor escolher o mesmo produto, a troca ficará sujeita à disponibilidade de estoque, entretanto, se o consumidor preferir a troca por outro produto de valor maior, o complemento do pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Em caso de inviabilidade, pelo Fabricante, de conserto ou troca do produto defeituoso, a Puppyshow providenciará a restituição de valor, conforme regras mencionadas nesta Política.

Danos não cobertos pela Garantia do Produto

A Puppyshow isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto no qual a análise aponte os itens de reprovação abaixo:

Itens de reprovação:

. Indícios de uso inadequado do produto;
. Desgaste natural em decorrência do uso;
. Indícios de dano acidental;
. Produto fora do prazo de garantia;
. Lavagem inadequada do produto.

Sendo assim, em caso de análise contrária à troca ou conserto, a Puppyshow enviará o mesmo produto ao endereço de origem do pedido, sem comunicação prévia.

Garantia Adicional pelo Fabricante do Produto

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após o prazo de garantia de 30 dias da Puppyshow, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para obtenção de informações.

Recebimento de produto diverso do pedido

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato, imediatamente, com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Se identificar o erro após o recebimento, mantenha o produto nas mesmas condições em que foi entregue e notifique nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 07 dias da entrega.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, a Puppyshow adotará umas das seguintes alternativas, de acordo com a preferência do cliente: troca do produto por outro de valor equivalente; restituição ao consumidor do preço e fretes pagos, observadas as regras da restituição de valores; e substituição por outra mercadoria de valor superior, desde que haja o pagamento da diferença conforme opções existentes no site.

Devolução por Arrependimento

Nos casos em compras efetuadas pela internet, é garantido o arrependimento da compra em até 7 (sete) dias do recebimento.

Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e notificar, imediatamente, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Para o caso de desistência após o recebimento, o cliente deverá requerer a devolução em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, por nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:

a) O produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta afixada na peça, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios que acompanham o produto.

b) Não nos responsabilizamos por qualquer item que seja enviado, bem como qualquer acessório que não pertença ao mesmo.

c) No caso de arrependimento em 07 (sete) dias, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago determinadas nesta política, ou pela troca do produto. Todavia, os encargos da PRIMEIRA solicitação de troca serão de responsabilidade da própria Puppyshow. Nas demais solicitações de troca, a Puppyshow se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela Puppyshow. Após a solicitação, você receberá num prazo de 48 horas úteis em seu e-mail o número de autorização de postagem. Com ele poderá postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. 
O envio de um novo produto, cupom de desconto ou devolução do valor pago, será realizado após entrada do produto em nosso Centro de Distribuição e retorno positivo da análise.
Aconselhamos o envio do produto o quanto antes para uma resolução mais rápida.

Regras de Restituição de Valores

Para pagamentos efetuados com cartão de crédito:

Após o recebimento do produto, a Puppyshow solicitará à administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago. O protocolo de cancelamento será encaminhado para seu e-mail num prazo de até 10 (dez) dias úteis, após a entrada do item em nosso Centro de Distribuição. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 2ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

Para pagamentos efetuados com boleto bancário ou débito em conta:

Após o recebimento do produto, a Puppyshow realizará o crédito em conta corrente em nome do responsável pelo pedido (cliente cadastrado), em até 10 (dez) dias úteis. Para reembolso através de crédito em conta corrente, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. 
O reembolso será realizado no valor total dos produtos devolvidos/cancelados e haverá, também, reembolso do valor do frete no caso de devolução integral do pedido.

Sobre a loja

A Pet shop e Clínica Veterinária Puppyshow é uma empresa familiar fundada em 2005 na cidade de Porto Alegre. Conta com um Centro Clínico que oferece atendimento Cirúrgico e Ambulatorial. O Banho e tosa é realizado em ambiente amplo e climatizado. A loja possui grande variedade de acessórios e trabalha também com venda de rações e medicamentos veterinários. Conta com adestramento para cães. Na creche os pets podem correr e brincar em um lugar projetado para isso. Tel: 51 3023 6787

Pague com
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na entrega
Selos

Petshop e Clínica Veterinária Puppyshow Ltda. - CNPJ: 05.941.264/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2017